Para transmitir ao público a variedade do seu conteúdo, a rádio JB FM está na rua com uma nova campanha institucional.
A criação da agência Jor segue o slogan “Música e Informação do seu jeito”, em peças que brincam com as palavras para mostrar que a emissora vai da música à informação, como “Da Black Music ao Black Lives Matter” e “Do Gil ao Gol”.
Os materiais serão veiculados durante o mês de outubro, tanto na mídia digital quanto em OOH.
“Procuramos fazer uma campanha de um jeito proprietário e carioca, ou seja, divertido”, conta o sócio e CEO da Jor, Paulo Castro.
O Grupo JB, com mais de 50 anos de história, hoje atua em multiplataforma, abrangendo site, app e redes sociais, além de sua já tradicional transmissão.
Ficha Técnica:
Agência: Jor
CEO: Paulo Castro
Atendimento: Thaís Fernandes, Cláudia Lima e Raíssa Rodrigues
Planejamento: Bianca Torres e Michel Zalcman
Criação: Alexandre Motta, Lucas Rodrigues, Gabriela Pouchain e Jéssica Bordoni